CMOR realiza visita na área do CC de Salgueiro

1 Resposta

CC de Salgueiro

O Conselho Metropolitano de Olinda e Recife – CMOR, representado pelo Cfd Ivaldo de Moura Evangelista, Vice-Presidente, para o agreste e sertão do Estado, realizou uma visita na área do Conselho Central de Salgueiro entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2017. No período foram realizadas 06 reuniões para, além da Visita Regulamentar ao Central, visitar a Obra Unida  e quatro Conselhos Particulares, totalizando cinco cidades visitadas.

Na tarde da sexta-feira, 20 de janeiro foi realizada a vista ao Lar do Idoso São de Paulo e ao Conselho Central de Salgueiro em sua Reunião Ordinária que aconteceu no fim da tarde, ao ar livre, nas dependência da Obra Unida. No sábado, o representante do CMOR, juntamente com o Cfd Joaquim Bernardino (Conselheiro Fiscal do CMOR), e os confrades Erivaldo Pereira e Jorge Luís, presidente e vice do CC de Salgueiro, respectivamente, realizaram vistas em várias unidades. Pela manhã, foi visitada a Conferência Santa Edwiges na cidade de Ouricuri e a tarde foi a vez de visitar as Conferências da cidade de Trindade, onde também se encontrava parte da diretoria do Particular, inclusive a Csc Wilza, presidente do CP Imaculada Conceição da cidade de Araripina, ao qual as Conferências São Francisco de Assis e São Pedro, da cidade de Trindade estão vinculadas. Ainda na tarde do sábado foi visitado o CP São José Operário de Várzea do Meio, Bodocó  e no início da noite, foi realizada a visita ao CP Menino Jesus de Praga, em Bodocó. No domingo, foi a visita ao CP Senhor Bom Jesus dos Aflitos na cidade de Exu.

Nessas visitas, além dos assuntos pertinentes ao CMOR e CC de Salgueiro de interesse das unidade visitadas, foi feito um balanço das resultados da Semana Missionária que aconteceu em janeiro de 2016 no Sertão do Araripe.

1 comentário

  1. Ollie Fredenburg

    Once I initially commented I clicked the -Notify me when new comments are added- checkbox and now every time a remark is added I get four emails with the identical comment. Is there any method you may remove me from that service? Thanks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *