CMOR visita o CC de Sertânia

Comentário

CC de Sertânia

O Conselho Metropolitano de Olinda e Recife – CMOR, representado pelo vice-presidente, Cfd Ivaldo de Moura, pelo Coordenador de Jovens, Cfd Cláudio Victor (Kadu) e pela Csc Ana Paula, coordenadora da ECAFO, visitou, no dia 04 de março,  várias unidades que compõe o Conselho Central de Sertânia.

A agenda de visitas foi iniciada ás 10h00 no Sítio Queimada do Meio com visita a Conferência Santa Rita, vinculada ao CP São Sebastião, que foi encarrada com um almoço fraterno na residência da presidente do CP, Csc Zenilda Paulo. As 14h00 foi realizada visita a Obra Unida “Dispensário São Vicente de Paulo”, conhecida popularmente na cidade de Sertânia por “Albergue São Vicente de Paulo” e em seguida foi visitado o patrimônio da SSVP que fica no entorno da Obra. As 16h00 foi realizado um encontro com as crianças do Bairro da Cerâmica que se reúnem desde da última edição do ECCA (Encontro de Conferências de Crianças e Adolescentes) realizada na cidade de Lajedo/PE, do qual participaram na condição de convidados e desde então passaram e se encontrar regularmente, sob a orientação da Csc Juliete (Coordenadora de CCA do CC de Sertânia), onde convidaram outras e crianças e estão se preparando para oficializar a fundação de mais uma Conferência naquela cidade.

O cronograma de  visitas foi encerrado à noite com a participação na Santa Missa na Comunidade “Vila da Caixa”, seguido de uma breve reunião com pároco, Pe. Fantico Borges, CM e com a Conferência Antonio Frederico Ozanam, composta por jovens, que funciona na Comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *