FAMVIN realiza Festa de São Vicente no Recife

Comentário

CC de Jaboatão dos Guararapes CC de Vitória de Santo Antão CC do Recife CMOR Espiritualidade

Numa ação de integração da AIC, AMM, CM, FC, JMV, Servas da Caridade e SSVP, a Família Vicentina – FAMVIN da Região Metropolitana do Recife celebrou, no dia 25 de setembro, a Festa de São Vicente de Paulo e abertura das comemorações dos 400 Anos do Crisma Vicentino na Vila da Medalha Milagrosa em Jaboatão dos Guararapes.

Todos os Ramos da Família Vicentina foram acolhidos pela Ir. Ana Maria, FC e demais irmãs que residem na Casa. Após o tradicional café vicentino, aconteceu a Palestra: CARISMA VICENTINO – 400 ANOS, proferida pelo Pe. José Moreira Ribeiro, CM. A SSVP estava presente através dos Conselhos Centrais do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Vitória de Santo Antão, além de membros da Diretoria do Conselho Metropolitano de Olinda e Recife. As atividades foram encerradas com a Celebração da Santa Missa, onde foram aclamados os novos confrades do Conselho Central do Recife.

Como gesto concreto, foi criada uma Comissão com a representação de todos os Ramos da FAMVIN, visando viabilizar de fato, a mudança de estruturas em nossa área de atuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *