Obra Unida lança Campanha “Histórias de meus avós”

Comentário

CC de Salgueiro

O Lar São Vicente de Paulo de Salgueiro, Obra Unida a Sociedade de São Vicente de Paulo, vinculada ao Conselho Central de Salgueiro, em comemoração ao Dia do Idoso, lança a Campanha “Histórias de meus avós”. A campanha propõe a sociedade trocar as lentes pela qual a mesma enxerga a pessoa idosa, convida a usar lentes que proporcionem enxergar a pessoa idosa como sujeito de direitos, com voz ativa na vida social da comunidade. Propõe mostrar o lado bom de ser idoso, de forma a contribuir na (DES)construção do receio e medo de envelhecer, na (DES)construção do que é ser idoso na nossa sociedade.

A campanha será realizada via redes sociais utilizado as mais diversas formas que a imaginação dos internautas possam trazer, sejam: fotos, vídeos, gif, depoimentos, comentários, compartilhamentos, ou o que mais as ferramentas da internet possam proporcionar!

Os colaboradores podem mandar via direct do Instagram, WhatsApp, Messenger ou simplesmente postando em suas mídias sociais marcando a página do Lar São Vicente de Paulo de Salgueiro e utilizando a hashtag #envelhecendocomqualidadedevida.

Durante o mês a entidade estará realizando diversas atividades: passeios, atividades com vivencias intergeracionais, Budega Cultural e festa com direito a feijoada, bolo e brigadeiro!

 

Instagram: @lsvpsalgueiro

Facebook: Vicente de Paulo (Lar São Vicente de Paulo)

https://www.facebook.com/profile.php?id=100018201270734

Email: projetolarsaovicente@gmail.com

WhatsApp: 87996387934

Confira o nosso Primeiro Depoimento:

Youtube: https://youtu.be/CSyzz7d1nmQ

 

Colaboração: Shirley Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *