Reunião de nº 600 com posse da Nova Diretoria da Conferência

Comentário

CC Garanhuns

A Conferência Nossa Senhora das Graças, vinculada ao Conselho Particular de Bom Conselho, no dia 29 de janeiro, realizou sua reunião de número 600 com a posse da Nova Diretoria. Reunidos no local de costume, a Capela da Virgem de Guadalupe em Bom Conselho/PE, os vicentinos da Conferência, comemoram a realização das seiscentas reuniões da Unidade onde na ocasião, o Cfd José Vital Constantino, presidente do CP e também membro da Conferência,  empossou a Nova Diretoria, que sucedeu a presidida pela Csc Lucineide Soares,  para a Gestão 2018/2021, ficando assim composta: Mayra Félix Teixeira, Presidente; José Aparecido Ferreira da Silva, Vice-Presidente; Ana Flávia Bezerra da Silva, 1ª Secretária; Ana Maria Beserra da Silva; Taciano Silva de Almeida, 1º Tesoureiro; Aldo Costa Feitoza, 2º Tesoureiro.

A Conferência Nossa Senhora das Graças foi fundada em 12 de dezembro de 1999, hoje composta em sua maioria por jovens, muitos oriundos da CCA São Domingos Sávio, inclusive a presidente empossada, tem ainda um dos membros fundadores, o Cfd Ivaldo de Moura. Uma das características da Conferência é a renovação ao longo dos anos, pois muitos já passaram por ela, inclusive cedeu membros para outras conferências da cidade.

As reuniões acontecem todas as segundas-feiras, às 19h30 na Capela da Virgem de Guadalupe na Rua Sebastião Ferreira – Bom Conselho/PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *