Vicentinos de PE participam de Capacitação para ILPI

Comentário

CMOR

Vicentinos pernambucanos ligados ao trabalhos com Instituições de Longa Permanência de Idoso – ILPI participaram da Capacitação para Assistentes Sociais dos Lares de Idoso realizada no dia 29 de setembro no Auditório da Defensoria Pública do Estado de Alagoas em Maceió. A capacitação foi organizada pela Casa do Pobre Santo Antonio da cidade de União dos Palmares/AL, Obra Unida da Sociedade de São Vicente de Paulo, administrada pela Csc Ana Paula Moura de Melo e realizada pela Previner Consultoria, tendo como facilitador o Dr. Cláudio Stucchi.

Dr. Cláudio é advogado especialista em Direito da Pessoa Idosa e Consultor especialista em Políticas Públicas de Assistência Social para idosos, é vicentino, ex-presidente do Lar São Vicente de Paulo em Itapetininga/SP e assessor jurídico da SSVP em Jundiaí/SP, fatores que que enriqueceram bastante a formação por conta das experiências vívidos nas ILPI dentro do nosso carisma.

Pernambuco se fez presente através dos seus representantes de Obras Unidas e dos seus respectivos Conselhos Centrais de Garanhuns, Condado e Timbaúba, além da representação da diretoria do Conselho Metropolitano de Olinda e Recife – CMOR através de da Csc Sônia Cavalcanti (presidente), Cfd Ivaldo de Moura (Vice-Presidente) e Csc Conceição Marques (Coordenadora do Departamento de Normatização e Orientação – DENOR e Vice-Presidente do Conselho Nacional do Brasil para Região VI).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *